Aviso Legal

Informações de Saúde

 

Este site pode conter informações sobre assuntos médicos ou de saúde. Estas informações são fornecidas para fins informativos e não têm a intenção de substituir as orientações fornecidas pelo seu médico ou outro profissional de saúde. Não deve usar essas informações para diagnosticar um problema de saúde ou doença, mas deve sempre consultar seu próprio médico, que tomará decisões relacionadas a tratamentos com base nas características específicas de cada paciente.

 

Loja Online

 

1. Ao abrigo da Legislação atual em Território Português, D'Ar Saúde é obrigada a adicionar o valor de IVA à taxa legal em vigor a todos os produtos. Os preços que são apresentados incluem sempre IVA, salvo indicação contrária.

2. A descrição, imagem e quaisquer outras informações de um produto apresentado na loja online D'Ar Saúde podem ser alterados sem aviso prévio. As imagens ilustradas em cada produto podem diferir do produto entregue.

3. Em geral, uma encomenda demora de 3 a 5 dias a ser entregue em Portugal Continental e 5 a 7 dias na Europa e resto do mundo (salvo exceções a que sejamos alheios).

4. As encomendas são enviadas por uma empresa de transportes, à exceção de determinados equipamentos que, em Portugal continental, serão entregues por um técnico especializado.

5. O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respetivo destino de entrega e são da responsabilidade do cliente, salvo indicação contrária.

6. Os métodos de pagamento aceites na nossa loja online são por referência multibanco e transferência bancária. Para mais informações deve consultar a secção Perguntas Frequentes.

7. Caso a D'Ar Saúde não possa fornecer a encomenda de um cliente em parte ou na totalidade para despacho imediato, o cliente será contactado de modo a decidir-se o procedimento mais adequado para solucionar a situação.

8. Para as encomendas efetuadas através da loja online, se o pagamento das quais não for liquidado dentro do prazo máximo de 15 dias, estas serão canceladas.

9. Todos os produtos enviados devem ser examinados pelo cliente imediatamente aquando da sua receção. Caso seja detetada qualquer imperfeição ou dano no produto, o cliente deve devolvê-lo à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a D'Ar Saúde.

10. D'Ar Saúde reconhece a todos seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-lei n.º143/2001 de 26 de Abril e o Decreto-lei 82/2008 de 20 de Maio.

11. Todas as encomendas feitas na loja online serão enviadas só após a liquidação do pagamento.

12. A utilização do sistema, bem como a compra de qualquer produto, implica a aceitação das presentes Condições Gerais pelo Cliente, que se compromete a respeitá-las.